Faça parte da Equipe!

Estão abertas vagas pra uploader do site. Se você estiver interessado utilize a sessão Contato do site e envie-nos um email. Qualquer um pode participar, sendo que tenha disponibilidade de tempo e algum conhecimento de html. Sinta-se à vontade e participe! Abraços a todos!

PARCEIRO VIP

Estação Anime - Baixe Animes

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Afro Samurai [Completo]

Ohayo galera otaku. Trouxe hj afro samurai completo pra vcs. Espero que gostem.Abraços. Fui

=============================================

**Clique aqui pra ver o review**
*(By AnimeHaus)*
=============================================

01 - Revenge
Tamanho: 46 Mb
Formato: RMVB
Download: Clique aqui
Mirror:
Clique Aqui

02 - The Dream Reader

Tamanho: 43,4 Mb
Formato: RMVB
Download: Clique aqui
Mirror:
Clique Aqui

03 - The Empty Seven Clan

Tamanho: 48,1 Mb
Formato: RMVB
Download: Clique aqui
Mirror:
Clique Aqui

04 - Duel

Tamanho: 46,8 Mb
Formato: RMVB
Download: Clique aqui
Mirror:
Clique Aqui

05 - Justice

Tamanho: 51,5 Mb
Formato: RMVB
Download: Clique aqui
Mirror:
Clique Aqui

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você
Modificado por Hideki para ManiAnime