Faça parte da Equipe!

Estão abertas vagas pra uploader do site. Se você estiver interessado utilize a sessão Contato do site e envie-nos um email. Qualquer um pode participar, sendo que tenha disponibilidade de tempo e algum conhecimento de html. Sinta-se à vontade e participe! Abraços a todos!

PARCEIRO VIP

Estação Anime - Baixe Animes

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Puni Puni Poemi [Completo]



=============================================
Título original: Puni Puni ☆ Poemii
Título: Puni Puni Poemi
Gênero: Aventura, Comédia, Garotas mágicas, Ficção científica , Ecchi
=============================================
Descrição
A nossa heroína Puni Puni Poemi, faz praticamente o massacre as Sailors, Usagi e suas amigas são praticamente derrotadas de forma humilhante pela protagonista de Puni Puni Poemi.E é assim que começa o OVA da serie de TV Excel Saga, tem apenas 3 episódios recheados de muita comedia, duplos sentidos, indiretas e diretas que farão você rolar no chão de tanto rir. O direto Watanabe Shinichi (Nabeshim para os mais chegados) e sua enlouquecida equipe, com seu humor "sutil" e "refinado", demolem de vez o pouco que havia restado intacto na serie anterior. Poemi Watanabe é a protagonista, uma menina de 10 anos, filha de Nabeshin (Sim. O diretor do anime aparece em forma de personagem) é ainda mais alucinada que a própria Excel! Após perder sua família de uma forma hilária, Poemi vai viver na casa de sua amiginha Futaba (essa que nutri uma "amizade" platônica) e suas seis irmãs esquisitas (A mais velha com 28 e a caçula com três! Entre elas uma super-peituda e outra sádica). Enquanto isso, uma colossal nave embrulhada pra presente invade a cidade... é o momento de Poemi usar sua espinha de peixe mágica e se transformar na mais nova guerreira kawai do bem: Puni Puni Poemi.




Informação:
Tamanho: 60MB
Duração: 31Min
Host: 4Share
Idioma: Legendado/Português
Formato: rmvb

Download 





Fala gente, Hj eu to que to! ahuiahaui Postando tudo q achei. tah ai pra vcs mais um anime bem desconhecido de comedia tb. Tem q ter anime de comedia. Bom, tah ai baixem gente
Abraços! Bye^^

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você
Modificado por Hideki para ManiAnime