Faça parte da Equipe!

Estão abertas vagas pra uploader do site. Se você estiver interessado utilize a sessão Contato do site e envie-nos um email. Qualquer um pode participar, sendo que tenha disponibilidade de tempo e algum conhecimento de html. Sinta-se à vontade e participe! Abraços a todos!

PARCEIRO VIP

Estação Anime - Baixe Animes

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Chobits [Completo]

Image Hosted by ImageShack.us
=============================================
Título Original: ちょびっツ, Chobits
Título Traduzido: Chobits
Gênero: Aventura/Comédia/Echi

=============================================
Descrição
Hideki Motosuwa é um rapaz do século XXI que muda-se para Tóquio para estudar e tentar conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido. Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internet, ler e mandar e-mails. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalção de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.
Toda as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la(isto demorou um pouco pois o botão estava bem "escondido"). Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo.
Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infedilidade com persocons, inveja e muito mistério.




0 comentários:

Estação Anime - Baixe Animes
 
© 2007 Template feito por Templates para Você
Modificado por Hideki para ManiAnime