Faça parte da Equipe!

Estão abertas vagas pra uploader do site. Se você estiver interessado utilize a sessão Contato do site e envie-nos um email. Qualquer um pode participar, sendo que tenha disponibilidade de tempo e algum conhecimento de html. Sinta-se à vontade e participe! Abraços a todos!

PARCEIRO VIP

Estação Anime - Baixe Animes

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Photon [Completo]



=============================================
Título: Photon
Gênero: Ação / Aventura / Comédia
=============================================
Descrição
Photon, o personagem principal, é um molequinho de muito bom coração e um karma daqueles bem pesados, mas em compensação ele tem uma força sobre-humana. A aventura começa quando a filha do chefe de sua vila foge atrás de uma paixão platônica por um cantor (mistura de roqueiro e menestrel) e Photon é chamado para ir atrás dá menina que por sinal levou junto a relíquia sagrada da vila. Durante essa busca Photon fica noivo acidentalmente de uma piloto espacial que esta fugindo de um maligno e mulherengo imperador da galáxia e seus ajudantes (por sinal um mais anta que o outro). O ritmo da comédia fica por conta dos vilões desastrados e da cara de idiota do próprio Photon.




Informação:
Tamanho: 80MB
Duração: 28Min
Host: 4Share
Idioma: Legendado/Português
Formato: avi
Gênero: Ação / Aventura / Comédia
Ano de produção: 1996
Estúdio: AIC
Categoria: OVA

Download
Episodio 01
Episodio 02
Episodio 03 (.rmvb)
Episodio 04
Episodio 05
Episodio 06:
Parte 1
,
Parte 2





Olá otaku! Td joia com você? Pois é, hoje trouxe um anime bem diferente e desconhecido. Pouca gente conhece essa série de 6 OVAs que é uma comédia só. Baixe logo e se divirta. Abraços! Bye^^

0 comentários:

Estação Anime - Baixe Animes
 
© 2007 Template feito por Templates para Você
Modificado por Hideki para ManiAnime