Faça parte da Equipe!

Estão abertas vagas pra uploader do site. Se você estiver interessado utilize a sessão Contato do site e envie-nos um email. Qualquer um pode participar, sendo que tenha disponibilidade de tempo e algum conhecimento de html. Sinta-se à vontade e participe! Abraços a todos!

PARCEIRO VIP

Estação Anime - Baixe Animes

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Angel Sanctuary [Completo]


=============================================
Título Original:Angel Sanctuary
Título Traduzido: Angel Sanctuary
Gênero: Shojo, Aventura, Drama
=============================================
Descrição
Angel Sanctuary é uma história de um amor proibido que acontece em meio a uma batalha entre anjos e demônios. Setsuna Mudô é um adolescente de temperamento agressivo e poucos amigos. Uma das únicas pessoas que o entende e sempre o apóia é a sua irmã, Sara Mudô, por quem ele nutre um sentimento que está além de seu controle. Entretanto, anjos e demônios acreditam que Setsuna é a reencarnação de uma anjo chamada Alexiel, cujo poder é capaz de mudar o destino dos mundos astrais e materiais.A história é repleta de revelações, suspense, aventura, drama e romance com um incontável número de personagens cada um com sua história e seu núcleo dentro dela.

Informação:
Tamanho: 70MB
Duração: 26Min
Host: 4Share
Idioma: Legendado/Português
Formato: avi (precisa de Codec)

Download 

 Episodio 01
 Episodio 02
 Episodio 03

Codec

Comentário do Uploader
Oie!! Eu de novo!! ^^ Tah ad ai agora os ovas de ANgel Sanctuary. Pra quem gosta de Shoujo tah ai um ótimo ovas. Bom download.
Abraços ^^
Bye!

0 comentários:

Estação Anime - Baixe Animes
 
© 2007 Template feito por Templates para Você
Modificado por Hideki para ManiAnime